terça-feira, 27 de agosto de 2013

Volkswagen Golf MK5 GT (Jada V-Dubs 2007)

Ah Jada! Como diz meu amigo ivan, que marca!! As miniaturas da jada são algumas das mais belas minis que eu já vi a venda e com um custo x beneficio bem interessante... Uma pena as lojas não comprarem mais dessa marca e por a venda, porém as que chegaram as minhas mãos peguei todas, sendo que tenho entre 15 a 18 minis dessa marca, todas ao custo de R$6,90 compradas no carrefour aqui perto de casa... Esse golf eu possuo mais um modelo idêntico, porém vermelho, simplesmente lindo também... Olhem os detalhes, parece um carro de verdade. O interior é caprichado com padrão jada mesmo hehehehe Pena que na vida real esse modelo de golf nunca foi vendido por aqui, sendo que ficamos sempre com projetos velhos e antiquados a exemplo do próprio golf nacional, que não é nem sombra desse ai que já foi aposentado na europa... Brasil é isso minha gente kkkkk Abraço!!
Obs.: Olhem o comercial que encontrei desse golf abaixo das fotos... muito engraçado e maluco kkkkk Abraço














2 comentários:

  1. esse Golf é lindo né? Eu sou apaixonado por ele, tudo nele combinou perfeitamente, gostaria que tivessem mais minis assim.
    Esses dias olhei o site da Jada, e as coisas novas deles são tudo feias.

    ResponderExcluir
  2. esse golf e simplesmente demais ivan... deu prazer tirar a s fotos pro blog dele... o carro é tao show sde bola que ate o comercial é demais... kkk abraço brother

    ResponderExcluir