domingo, 18 de agosto de 2013

I'm Back!!!!!!

Bom galera, primeiro peço desculpas por essa parada tão longa de posts no blog... é que fiz uma cirurgia e fiquei no freezer um tempo, sem poder fazer minhas "caçadas" por minis durante alguns meses... consequentemente desanimei um pouco com relação a coleção. Agora estou voltando a ativa com tudo!!! Tenho várias minis que estarei postando nos p´roximos dias... Tentarei postar sempre 02 vezes por semana e estarei colocando aqui também novidades e curiosidades no mundo do colecionismo... Agradeço aos views, mesmo sem posts novos... Valeu mesmo!!! Abraço a todos.
Ah, estou a procura deste Ecto-1 da série Retro Enterteinment da HW... Estou no desespero mesmo, pois sou fã de carteirinha desse filme (vi cada um deles mais de 20 vezes, sério!), porém não apareceu nas lojas aqui do sul, e muitos ditos colecionadores cataram todas aonde apareceu, assim como a Time machine do De volta para o futuro, o K.I.T.T., a Mystery Machine e vai acontecer o mesmo com a Ferrari GTB California do filme curtindo a vida adoidado... Colecionismo é mágico, pena que esses bandidos estragam um pouco o hobby. Quem tiver ela pra negócio ou encontrar, me fala no post aqui mesmo... Valeu, fuii...


Um comentário: