segunda-feira, 26 de agosto de 2013

'50 Mercury Woody Wagon (JL Wicked Wagons)

Bom galera, há muito tempo que gostaria de fotografar minhas minis em um diorama e este dia chegou... ele ainda não está pronto, farei umas caixas de ferramentas e tambores de óleo entre outras coisas, mas acho que ficou bacana, espero que gostem.
Sobre a mini: Adoro wagons, desde pequeno já as adorava sendo que aprendi a dirigir em uma Chevette Marajó do meu tio que também é colecionador hehehehe. Essa mini em particular une duas das minhas paixões, wagons e mercurys, e ela possui detalhes muito bonitos e esta com uma pintura simples, que me agrada demais. Esse modelo foi lançado pela ford em comemoração ao feito de ter vendido 1 milhão de unidades do mercury e ela custava na época $2550... ela era $400 mais caro que o coupe ou sedan mais luxuosos da divisão. Ela marcou época pelo seu design, inovação e perforemance! Abraço a todos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário