segunda-feira, 2 de setembro de 2013

'68 Chevy Nova (ML 2009, Garage e ML 2011)

Bom galera, esse post ficou monstro pois foi minha primeira postagem "tripla". São variações do mesmo modelo de chevy nova de 1968 da HW que achei lindos e acabei comprando ao longo da minha coleçã. Não costumo pegar muitas variações do mesmo carro a não ser que eu goste do modelo em si, que é o caso do Nova das fotos. Muitos não sabem, mas eu não fecho séries de miniaturas, pois acho isso chato mesmo, pois coleciono miniaturas de carros e não "carrinhos". Por isso também que as abro, pois as informações da blister são referentes a quem fabricou, ano, nº de série entre outros, coisa que não me interessa, pois são informações de fabricantes que não fazem sentido para mim, pois não sou fanboy de marcas mas sim de carros. Bom, o chevy nova 68 é um carro fantástico e lembra em muito nosso querido opala. Esses 03 das fotos são do ano de 68, o ano mais legal para amantes do Nova. Uma curiosidade é que no méxico, ao contrário dos EUA, o Chevy Nova foi um fracasso de vendas devido a seu nome que lembrava os mexicanos o termo "Não Vá"(Nova = No va) kkkk. Uma pena pra eles!

































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário