domingo, 25 de agosto de 2013

64 Ford Fairlane Thunderbolt (JL Musclecars)

Essa miniatura eu queria muito... eu estava mesmo atras desse modelo só que da HW, mas quando vi essa réplica da JL fiquei apaixonado pela pintura de corrida autêntica e os minimos detalhes impressionam... Esse foi um modelo da ford que buscava desbancar os muscles da Dodge e da Plymouth em 1964.  Eles colocaram o motor 427 nesse leve fairlane... e conseguiram um monstro nas pistas, também, com 500hp de potência, o que esperavam? A Ford nesse ano faturou a taça de construtores da NHRA graças a esse thunderbolt. Linda mini da Jhonny Lightning... Recomendo a todos!













2 comentários:

  1. Lindo esse modelo da JL, ficou bem mais bonito que o da HW, embora eu tambem goste deles, incluindo o mainline.

    ResponderExcluir
  2. Os da hw sao bem bonitos tambem ivan... mas esse comprei no tiozinho do centro... ele disse que tinha encalhado e me fez um preço muito camarada de 12 pilas... eu não disse pra ele, mas mesmo que não tivesse desconto, eu levaria, pois me apaixonei pela mini na hora hehehehe... abraço

    ResponderExcluir