terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Custom 62 Chevy (C10 Shortbed) Thunt 2011 , Mainline 2009 e Delivery Slick Rides 2010

Bom, esse trio é meu xodó na coleção, tenho essas três e estou sempre a procura de mais minis desse modelo. Essa delivery é minha caçula, e de todas as versões até hoje era a que eu mais procurava, agora me falta a THUNT$ para colocar ao lado da minha regular das fotos. Essa miniatura da hotwheels é baseada na Chevy C10 Shortbed de 1962. Ela foi produzida de 1960-1966 sob vários nomes ao redor do mundo, o mais conhecido é C10. Ela pertence a familia de trucks da GM série C/K que foram produzidas até o ano 2000 (a familia é grande). Ela possuia várias opções de motores, sendo o mais forte um V8 327(5.4l) gerando 210 hp na versão standard mas podendo chegar aos 375 hp se equipado com todos os opcionais como carburador especial, sistema de injeção e por ai vai.



Um comentário:

  1. Uma vez encontrei uma preta e outra vermelha dessa no Carrefour, me arrependo amargamente por nao ter pego.

    ResponderExcluir