domingo, 8 de julho de 2012

Muitas Minis, Tão Pouco Tempo...

Galera, resolvi postar hoje, depois de muito tempo fotos de algumas minis que tenho por aqui para ir postando, o problema está na minha falta de tempo devido ao trabalho e a faculdade... Além dessas ainda tenho umas 200 minis que já estão expostas em estantes aqui em casa, mas agora nas minhas férias da aula estarei apresentando algumas delas hehehe. Abraço a todos e obrigado pelo grande numero de acessos...




































Um comentário:

  1. Muito bonitas Marcelão, acho que ta na hora de eu começar a comprar outras minis alem de apenas HW, o foda é encontrar por aqui, a não ser no tiozinho mercenario.

    Tem uns HW, tipo esse da ultima foto cor champagne que me arrependo de não ter pego quando apareceram.

    ResponderExcluir