domingo, 22 de julho de 2012

1980 Custom El Camino by Araldi's Custom

Galera, essa el camino é uma customização feita por mim, do jeito que acho que as minis deveriam ser feitas, todas em metal e com pinturas de carros que rodam pelas ruas. Coloquei esses real tires de uma HW Garage e fiz a pintura como manda o script: Deixei ela no metal, usei 02 camadas de Primer, mais 02 camadas de tinta e por fim verniz... tudo feito com tinta spray por enquanto... depois vou adquirir um compressor e um aerografo... acho que até ficou legal hehehe. abrçs. Obs.: Essa el camino era sim uma thunt regular de 2011...










4 comentários:

  1. FICOU MUITO BOA.IMAGINA SE FOSSE COM UM AERÓGRAFO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcelo pelo seu blog, gostei muito da proposta, eu criei o meu blog este ano e também sigo a mesma proposta de mostrar a míni e falar um pouco sobre a história do carro que ela representa. Abração!!!! Meu blog: http://minisinfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa é a El Camino que tu tinha me falado? TA LINDA PRA CARAMBA MARCELAO :O

    ResponderExcluir
  4. Poxa galera, valeu mesmo... eu tava pensando em desistir de customizar por achar que não levava jeito...

    ResponderExcluir