quarta-feira, 4 de abril de 2012

65 Chevy Impala (HW Garage)

Essa mini eu me apaixonei de primeira, simplesmente porque amo os impalas!!! A história dela é curiosa, pois vi a venda por um preço bem camarada do meu amigo Lima Torres, mas como estava sem grana, não comprei... dai no natal ela aparece para mim de presente dado pela minha fantástica namorada(kátia). Eis que em um encontro em março aqui em poa, o lima torres me fala para eu olhar no ebay essa mini, que o lote J ao qual ela pertencia deu diversos problemas e sairam muito poucos.... resumindo, ela estava em leilão no ebay com lance minimo de $69,00, e não durou muito tempo... Bah, está ai uma mini que se tornou mais dificil, o que só valoriza a paixão que eu já tinha por ela!!! Sobre o impala, ele começou a ser produzido em 1958,sendo esse modelo da quarta geração (1965-1970). Nesse ano em sua configuração top de linha vinha equipado com motor 409 cu (6,7l) Turbo-Jet V8 de 425 hps. O impala do ano de 1967 é o famoso carro dos irmão winchester no seriado SUPERNATURAL.



Um comentário:

  1. Muito legal, me lembra o "Blade" do GTA San Andreas.
    Aparece mais no MSN, tche uhsauhashuashuasuuhs

    ResponderExcluir